Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Com gol relâmpago, Tupi vence Uberaba por 1 a 0 e vira vice-líder do Módulo II

Com gol do centroavante Muller Fernandes, Carijó vence a segunda fora de casa no Estadual e chega a 11 pontos na tabela


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

21/05/2022 às 20h57- Atualizada 22/05/2022 às 00h29

Em partida movimentada, com muitas chances de gols para os dois lados, o Tupi aproveitou melhor as oportunidades que teve e venceu o Uberaba por 1 a 0, na noite deste sábado (21), no Estádio Uberabão, pela sexta rodada do Módulo II Campeonato Mineiro.

O Carijó abriu o placar antes dos 30 segundos de jogo. Após rebote da zaga em cobrança de falta, o centroavante Muller Fernandes dominou na entrada da área e acertou chute no ângulo. Já na segunda etapa, aos 14 minutos, o Uberaba chegou a marcar após cobrança de escanteio, mas o árbitro auxiliar marcou impedimento na finalização do lance. João Lucas, goleiro do Tupi, fez várias defesas e garantiu a vitória para a equipe juiz-forana.

Gol do Tupi saiu no primeiro lance de jogo, em bela finalização de Muller Fernandes (Foto: Reprodução Eleven Sports)

Classificação e próximos jogos

Agora com 11 pontos, o Tupi subiu na tabela e dorme na vice-liderança do Módulo II. Enquanto isso, o Uberaba caiu para a lanterna da competição, com os mesmos dois pontos que tinha antes da rodada começar.

O conteúdo continua após o anúncio

O próximo jogo do Tupi é contra o Democrata-SL, na quarta-feira (25), às 19h30, na Arena do Jacaré. No mesmo dia e horário, o Uberaba enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha.

LEIA MAIS 

Escalações

Com os desfalques do lateral-direito Gabriel Cassimiro e do meia Hiroshi, machucados, Ademir Fonseca escalou o Tupi com João Lucas, Adson, Emerson, Wellyson e Elder; Rafinha Borges, Jeffinho e Raphael Toledo (Adriano Alves); Willy (Sávio), Fabricio Marabá (Pedro Vitor) e Muller Fernandes.

Já o Uberaba foi a campo com Lucão, Usiel (Breno), Marquinhos, Davy (Martinely) e Samuel; João Paulo (Luiz Felipe), Márcio e Gabriel (Luiz Felipe); Nathan (Victor Gustavo), Marcos Vinicius e Patrick.

Tópicos: Módulo II / tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia