Tabela com jogos do JF Vôlei na Superliga C é divulgada

Equipe juiz-forana integra o Grupo 6, cujos jogos acontecerão em São Sebastião, no estado de São Paulo


Por Vinícius Soares, estagiário sob a supervisão da editora Carolina Leonel

18/10/2023 às 16h13

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quarta-feira (18), a tabela dos jogos da Superliga C, competição que o JF Vôlei disputará entre os dias 12 a 15 de novembro. A equipe juiz-forana integra o Grupo 6, cujos jogos serão sediados em São Sebastião, no estado de São Paulo. Além do time juiz-forano, integra o grupo o time mineiro PM Itapagipe, além dos paulistanos São Sebastião/OBI, Esporte Clube Praia Grande
e Fundesport Araraquara (SP). A tabela completa está disponível neste link.

Após a divulgação da tabela, o técnico JF Vôlei, Daniel Schimitz, comentou, por meio de vídeo divulgado pela assessoria da equipe, sobre a Superliga C. Segundo cita, mesmo com a divulgação da tabela de jogos, o foco segue no Campeonato Mineiro, em que o clube enfrenta o Sada Cruzeiro na sexta-feira (20), às 20h30, na Arena Hall, em Belo Horizonte.

“Assim que acabar o Campeonato Mineiro, a gente começa a focar nas equipes da Superliga C. Vamos ter três semanas até lá, tempo suficiente pra gente obter muitas informações sobre eles e preparar a equipe da melhor maneira possível para que a gente consiga alcançar o grande objetivo da temporada, que é vencer a Superliga C, e conseguir a nossa vaga para a Superliga B nessa retomada, rumo a elite do vôlei nacional”, explica.

Regulamento

A Superliga C é composta por 38 equipes, divididas em seis grupos. Os times enfrentam apenas aqueles que compõem a sua chave, em turno único e na sede determinada para o grupo. Os campeões de cada chave serão promovidos à Superliga B, que passará a contar com 12 clubes a partir da próxima temporada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.