Daniel Carvalho solta o verbo


Por Tribuna

17/05/2011 às 07h00

Belo Horizonte (Gazeta Press) – O meia-atacante Daniel Carvalho, que não ficou nem no banco de reservas na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, revelou insatisfação com a condição vivida dentro do Atlético-MG e deu indícios que não deve permanecer no Galo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Estou um pouco decepcionado por ter sido cortado do banco de reservas. Acho que a decepção aumenta, já que se trata de um clássico. Mas, foi uma opção do Dorival. Na semana passada eu tive a oportunidade de entrar, acabei não indo bem, mas fiz o que o técnico me pediu. Então, fico com a consciência tranquila. Foi uma decisão do Dorival e tenho que saber respeitar, disse o atleta em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador revelou ainda que o Atlético não gastou nada em sua contratação. Eu que paguei, do meu bolso, US$ 500 mil ao CSKA para poder vir para o Atlético. A única coisa que o clube paga é o meu salário, finalizou.

Keirrison

Crescem os rumores sobre a possível contratação do atacante Keirrison pelo Atlético. O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, clube que possui vínculo com o jogador até o meio deste ano, revelou no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que o atleta não deve ficar no time santista para a disputa do Brasileiro.

Keirrison pertence ao Barcelona e está emprestado ao Santos até o dia 30 de julho. A notícia de que ele não permanecerá no clube paulista pode confirmar as informações sobre sua chegada ao Galo.

A diretoria do Galo, porém, não confirma o interesse em Keirrison. O Galo conta hoje com os seguintes atacantes no elenco: Guilherme, Marquinhos Cambalhota, Jonatas Obina, Magno Alves, Mancini, Ricardo Bueno, Neto Berola, Wesley e Jheimy.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.