Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Juiz-forano Felipe Roque é campeão da Superliga por Taubaté

Oposto dividiu quadra com campeões olímpicos e foi titular da equipe paulista; caneco foi contra seu ex-clube, o Minas


Por Bruno Kaehler

16/04/2021 às 20h55- Atualizada 16/04/2021 às 20h56

Juiz-forano foi o maior pontuador na primeira partida da decisão, com 23 acertos (Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV)

O juiz-forano Felipe Roque, 23 anos, conquistou seu primeiro título de Superliga na noite desta sexta-feira (16). Em atuação na quadra principal da bolha no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ), o oposto atuou por Taubaté diante do seu ex-time, o Minas Tênis Clube, e conquistou a segunda vitória na melhor de três da decisão, desta vez por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/17.

Felipe Roque foi titular durante a campanha paulista que rendeu o bicampeonato da equipe, mas o primeiro do juiz-forano, que chegou ao time nesta temporada. Ele dividiu quadra com referências da modalidade como os levantadores Bruninho e Rapha, os centrais Lucão e Maurício Souza, além do ponteiro Maurício Borges.

O conteúdo continua após o anúncio

Antes de atuar por Taubaté e Minas, o oposto, bronze com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, iniciou carreira em Juiz de Fora, defendendo a base do Bom Pastor/JF Vôlei.

 

Tópicos: vôlei

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia