JF Vôlei renegocia parceria


Por Tribuna

15/12/2016 às 07h00- Atualizada 15/12/2016 às 09h13

BARA: ESTAMOS tentando uma solução (leonardo costa)

Bara: “Estamos tentando uma solução” (Foto: Leonardo Costa)

Uma reunião ontem deu andamento às conversas entre JF Vôlei e Independência Trade Hotel objetivando renegociação da parceria que vai até o final da Superliga Masculina 2016/2017. O contrato prevê a hospedagem de quase todos os atletas e membros da comissão técnica e, em contrapartida, feedback de marketing com a exposição da marca do hotel, como explicou o diretor técnico do time, Maurício Bara.

“Estamos conversando para tentar readequar o contrato, e o principal é a questão do retorno de mídia. Reconhecemos que o hotel tem investimento alto em serviços, que pra ele significa custos, e estamos trabalhando para chegar a uma solução”, relatou Bara.

Entre as solicitações do hotel está a procura por novos parceiros que diminuam as despesas na alimentação.

Questionado se as pendências poderiam prejudicar a estadia dos profissionais no hotel, Bara reiterou o vínculo da parceria e as tentativas de solução, admitindo não ter, neste momento, um plano B. De acordo com o diretor, apenas o central Diego não está hospedado no hotel e todos os jogadores estão cientes do impasse. A Tribuna entrou em contato com o hotel, mas o gerente responsável pela negociação, Felipe Barros, em reunião, não pode atender a reportagem até o fechamento da edição.

Neste sábado (17), às 13h30, o JF Vôlei encara o Sesi (SP) no Ginásio da UFJF.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.