Léo Condé acerta renovação com o Vitória para a Série A

Novo vínculo, alinhado após campanha vitoriosa na Segunda Divisão, vai até o fim de 2024


Por Tribuna

06/12/2023 às 17h20

O técnico Léo Condé, natural de Piau e que acumula passagens vitoriosas por Tupi e Tupynambás, acertou a sua renovação com o Vitória para a disputa da Série A em 2024, após conseguir o acesso e o título da Segunda Divisão deste ano. Apesar de a renovação ainda não ter sido oficializada pela equipe baiana, o próprio treinador confirmou à Tribuna a continuidade em Salvador.

De acordo com informações publicadas pelo ge, o vínculo terá duração até o fim de 2024. Além disso, Condé já participa do planejamento para a próxima temporada. Essa será a primeira oportunidade do treinador de comandar uma equipe na Primeira Divisão.

Comandado por Léo Condé, o Vitória conquistou o acesso à elite do futebol nacional com antecedência neste ano. Além da promoção, o clube também ficou com o título da Série B, o primeiro campeonato nacional conquistado na história do Leão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.