JF Vôlei vence fora de casa e abre 6 pontos de vantagem para Bento Vôlei


Por Tribuna

06/02/2017 às 09h13- Atualizada 06/02/2017 às 14h28

Atualizada às 14h28

O JF Vôlei conquistou mais uma importante vitória, a segunda consecutiva da equipe no returno da Superliga Masculina. Mesmo jogando fora de casa, os juiz-foranos bateram o Caramuru, na noite de sábado (4), por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 26/24, 23/25 e 19/25, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro (PR). Com a vitória, os locais permanecem na sexta colocação, com 21 pontos, 4 a mais que o Lebes Gedore Canoas, que ocupa a oitava e última colocação da tabela de classificação, e 6 a mais que o Bento Vôlei/Isabela, que é o nono, com 15 pontos.

O melhor jogador do confronto foi o oposto Renan Buiatti, que marcou 27 pontos na partida. Ricardo Júnior e Diego Almeida, também do time juiz-forano, anotaram 11 tentos cada. Atuaram também Rodrigo Ribeiro, Felipi Rammé, Bruno Amorim, Rhendrick Resley, Juan Moreno, Franco Drago e os líberos Fabio Paes e Juan Mendez.

Na próxima quarta-feira (8), o time comandado pelo técnico Henrique Furtado volta à quadra, desta vez em Juiz de Fora, onde encara o Copel Telecom Maringá, às 19h30, no Ginásio da UFJF. Diferente do time juiz-forano, que se destaca pela boa campanha, os paranaenses seguem fazendo uma Superliga abaixo do esperado. Com apenas 6 pontos ganhos nas 15 rodadas disputadas, a equipe amarga a 11ª e penúltima colocação do torneio.

Os ingressos para JF Vôlei x Maringá custarão R$20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). Os torcedores podem comprar os bilhetes pelo site www.ingressomg.com.br ou nas lojas Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino 129), Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa 622) e Sorveteria Sol e Neve (Shopping Jardim Norte).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.