Economia
870 mil ainda não sacaram abono
Termina no próximo dia 29 o prazo para saque de abonos salariais referente a 2010. Segundo dados da Caixa Econômica Federal, 870 mil brasileiros ainda não sacaram o benefício de R$ 622, dado a quem foi cadastrado no PIS/Pasep até 2006, trabalhou com carteira assinada por, pelo menos, 30 dias no ano de referência e […]
12 de junho de 2012