Economia
Carros terão de consumir 12% menos gasolina
As montadoras instaladas no Brasil terão quatro anos para reduzir em 12% o consumo de combustível por quilômetro, na média, em relação aos carros zero que saem da fábrica hoje. Segundo o Governo, o consumidor poderá economizar R$ 1.150 ou 75% do IPVA cobrado no país, em média. A meta consta do novo programa automotivo, […]
5 de outubro de 2012