Juiz de Fora recebe a 14ª edição do Dia do Síndico e Feira de Condomínios

Evento terá palestras, feira de negócios e oportunidades de networking para profissionais do segmento condominial


Por Tribuna

22/11/2024 às 12h36

Dia do Síndico
Foto: Síndico JF

Neste sábado (23), Juiz de Fora sedia a 14ª edição do Dia do Síndico, evento que traz novidades para este ano com a inclusão da 1ª Feira de Condomínios do município (Feicond-JF). O encontro, que acontece entre 13h e 21h no Trade Hotel, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, tem como objetivo reunir síndicos, subsíndicos, conselheiros, gestores prediais e público interessado no setor condominial, oferecendo um espaço para a troca de experiências.

O evento, organizado pela revista O Síndico, pelo SíndicoJF Mídias Digitais e pela Associação de Administradoras de Condomínios de Juiz de Fora e região (AACONDO JF), contará com palestras de especialistas, exposição de produtos e serviços condominiais, sorteios, coquetel e música ao vivo. Além disso, uma das atrações da edição será a feira de negócios, que reunirá diversas marcas e empresas do segmento, oferecendo aos participantes a oportunidade de estreitar laços e ampliar seu network.

As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pela plataforma Sympla, por meio deste link, e mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição filantrópica. A programação completa do evento pode ser conferida nas redes sociais @sindico.jf e @aacondojf.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.