Shoppings da cidade funcionarão em novo horário

Mudança acontece após adesão de Juiz de Fora à Onda Verde do Minas Consciente


Por Tribuna

21/10/2020 às 10h58

Com o avanço de Juiz de Fora à Onda Verde do programa Minas Consciente – faixa menos restritiva do programa estadual de controle das atividades comerciais durante a pandemia -, os shoppings da cidade passam a operar em novo horário. A mudança começa nesta quinta-feira (22).

Cada um dos shoppings centers teve autonomia para determinar o seu horário, levando em consideração as orientações do Executivo municipal, suas características individuais, dos seus lojistas e clientes.

As lojas e praça de alimentação do shopping Jardim Norte, localizado no Bairro São Dimas, região Norte, funcionarão de segunda a sexta-feira, de meio-dia às 22h. Aos sábados, o horário de atendimento das lojas será das 10h às 22h, e a praça de alimentação ficará aberta das 11h às 22h. Aos domingos e feriados, os horários são das 13h às 21h para as lojas e das 11h às 22h para a praça de alimentação.

O horário de funcionamento do Independência Shopping, que fica no Bairro Cascatinha, Zona Sul, será o mesmo do shopping da Zona Norte.

Já o Alameda, localizado no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul, durante a semana, de segunda a sexta-feira, terá lojas funcionando entre meio-dia e 22h, e a praça de alimentação recebe clientes das 11h às 22h.  Aos sábados, as lojas ficarão funcionando das 10h às 22h, e a praça de alimentação, das 11h às 22h. Aos domingos e feriados, a abertura das lojas será das 13h às 19h, e da praça de alimentação, das 11h às 22h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.