Supermercados BH será inaugurado até o final do mês em JF

Conforme a rede, o processo de seleção dos candidatos está finalizado


Por Tribuna

05/02/2019 às 07h03- Atualizada 05/02/2019 às 07h33

Até o final do mês, o Supermercados BH deve ser inaugurado em Juiz de Fora, dentro do complexo do Shopping Jardim Norte, onde funcionava o Bretas. A marca é a maior rede de supermercados de Minas e a sétima do Brasil. Conforme a rede, o processo de seleção dos candidatos está finalizado e foi realizado a partir de currículos entregues na loja, de cadastros realizados no site e também de encaminhamentos provenientes do Sine e do Senac.

Os interessados, no entanto, podem continuar a fazer cadastro no site www.supermercadosbh.com.br/trabalhe-conosco. Apesar de o quadro de 160 funcionários estar fechado, novos currículos recebidos podem ser aproveitados em vagas abertas oportunamente.

“Entendemos que Juiz de Fora é uma referência de desenvolvimento econômico e se mostra como um local promissor para darmos continuidade ao plano de expansão da rede em Minas Gerais. A localização privilegiada e o excelente mix de lojas do Shopping Jardim Norte nos deu ainda mais convicção para realizar este importante passo”, afirma o fundador da rede BH, Pedro Lourenço. “Estamos trabalhando intensamente para que a inauguração aconteça o quanto antes. Vamos nos esforçar para oferecer uma loja moderna, que vai surpreender pelo acabamento, variedade de itens e pelo preço baixo, marcas registradas do Supermercados BH.”

Com mais de 20 anos e 200 lojas próprias, o Supermercados BH está presente em 57 cidades mineiras, que integram a região metropolitana de Belo Horizonte, Campo das Vertentes, Vale do Jequitinhonha e as regiões Norte e Sul de Minas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript