Clientes em atraso podem renegociar débitos com a Cemig


Por Guilherme Arêas

02/03/2017 às 19h24- Atualizada 02/03/2017 às 19h26

A Cemig lançou campanha para incentivar consumidores a quitarem contas em atraso, valendo-se de condições diferenciadas até o próximo dia 13 de março. A campanha de negociação de débitos pretende regularizar a situação de mais de 400 mil pessoas que possuem débitos em atraso com a companhia. As condições especiais vão de isenção de multa e juros para pagamentos à vista a opções de parcelamento mais atrativas.

Para isto, a Cemig disponibilizou linha telefônica exclusiva para as negociações com consumidores com contas em atraso pelo 0800-721-7003. O serviço funcionará por meio de plantão das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 9h às 15h, exceto feriados. Caso o cliente tenha preferência pela negociação presencial, isto poderá ser feito em uma das agências da Rede Cemig Fácil mais próxima.

A negociação poderá ser pleiteada pelo titular da conta, mediante a comprovação de dados cadastrais no contato telefônico ou por meio da apresentação do CPF ou RG nos atendimentos presenciais; ou ainda por representante legal com a devida documentação e procuração. As condições de negociação variam de acordo com o número de faturas vencidas e podem chegar à remissão total de juros e multas para pagamentos à vista (ver quadro) e isenção dos juros de mora para alguns modelos de parcelamento. Os clientes poderão obter mais detalhes nos canais de atendimento da companhia.

Em Juiz de Fora, o atendimento é feito na Rua Espírito Santo 467, no Centro.

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