Estêvão Teixeira recebe Juarez Moreira no Vinho & Ponto

Flautista juiz-forano se junta ao violonista e guitarrista, neste sábado, dentro do projeto ‘Música & Ponto – Estêvão convida’


Por Tribuna

22/09/2023 às 16h48

Juarez Moreira Elcio ParaisoDivulgacao
Juarez se junta a Estêvão para interpretar os clássicos da música brasileira, de forma instrumental, além de passear pelas composições autorais dos dois artistas (Foto: Élcio Paraíso/Divulgação)

Neste sábado (23), o Vinho & Ponto recebe o flautista Estêvão Teixeira e o violonista e guitarrista Juarez Moreira, a partir das 20h30. A apresentação faz parte do projeto “Música & Ponto – Estêvão convida”. As reservas podem ser feitas através do número (32) 99866-1816.

Juarez Moreira, o convidado da vez, é mineiro e passou a tocar violão aos 12 anos. Começou a cursar Engenharia Civil, mas abandou, no último ano, com o intuito de se dedicar, exclusivamente, à música. Dessa forma, tornou-se violonista, guitarrista, compositor e arranjador, trabalhando com nomes como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Wagner Tiso, Toninho Horta e Lô Borges.

Em sua carreira, já gravou 11 álbuns: alguns interpretando nomes importantes para a música brasileira e internacional, e outros totalmente autorais. Inclusive, “Riva”, seu último trabalho, está sendo preparado para entrar em turnê e ganhar um DVD ao vivo.

Juarez se junta a Estêvão para interpretar os clássicos da música brasileira, de forma instrumental, além de passear pelas composições autorais dos dois artistas. Pelo projeto do flautista, no Vinho & Ponto, já passaram Cristovão Bastos e Luisa Lacerda.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.