Cartas a JF: Cidade que recebe de braços abertos
Olá,
Bom, minha história de amor por JF começou no dia 5 de setembro de 2016 quando recebi uma ligação sobre uma vaga de emprego e que de imediato aceitei sem hesitar ,pois já fazia seis meses que estava à procura de emprego na minha cidade natal, e o mercado lá não estava promissor.
Desse dia em diante, minha vida ganhou novos rumos, novos ares, que eu jamais pensaria que aconteceria comigo. Vivi momentos tão intensos nesses dois anos e oito meses que estou aqui nessa cidade que me acolheu tão bem, que não sei viver mais sem. Conheci pessoas incríveis que mudaram minha vida pra melhor, me ensinaram como ser uma pessoa melhor, aprendi a valorizar os pequenos detalhes e neles enxergar algo grande, que foram as amizades verdadeiras que fiz aqui.
Dizem que quando se chega a um lugar e sente paz é porque esse lugar vai ser sua morada, e não tem melhor explicação para uma cidade que me fez um homem melhor, me deu oportunidades de crescimento profissional e pessoal que jamais pensei que iria viver na vida.
Se quer intensidade, lugares legais, boas amizades, bons amores, não existe lugar melhor para se jogar e ser feliz de todas as formas e jeitos. Aqui não existe mesmice, cada dia uma novidade, que quase não dá pra acompanhar. A noite por aqui é maravilhosa, de descobertas incríveis e incontáveis, de paixões perigosas e únicas, de revelações e segredos eternos.
Pensa num lugar de oportunidades e desafios, um lugar que te acolhe e testa seus limites todos os dias, de todas as formas, de todos os lados, essa é JF, uma cidade que recebe de braços abertos, pronta para te dar tudo que você precisar, desde que esteja disposto a buscar.
LEIA MAIS:
- Cartas à JF: orgulho de viver Juiz de Fora
- Cartas a JF: Padre Leles registra sua gratidão
- Cartas a JF: Cidade para construir raízes e prosperar
Aqui me apaixonei, me entreguei de corpo e alma, sabendo de todos os riscos que isso me traria, e não trocaria nenhum segundo vivido por outra história. Eu decidi viver tudo ao extremo, com amor, calor, paixão, entrega, perigo, sentimentos sinceros.
Essa é a cidade que escolhi pra viver e ser feliz, porque aqui em JF não temos tempo de ser infelizes, o tempo aqui é precioso demais para perdê-lo se lamentando por coisas pequenas. Venham para cá, e, garanto, suas vidas nunca mais serão as mesmas, e com certeza vão ter histórias maravilhosas pra levar pra vida toda.
André Luiz Araújo
Encarregado de Pessoal na RMX
Tópicos: cartas a jf