Bloco Recordar é Viver elege Rainha, Rei, Mestre-Sala e Porta-Bandeira 

Critérios avaliados foram animação, presença e harmonia; bloco desfila dia 8 de fevereiro


Por Tribuna

19/01/2024 às 07h30

BlocoRecordareviver PJF Divulgacao
Os vencedores do concurso deste ano foram Vânia Helena da Silva e Hélio da Silva, como Rainha e Rei Momo (Foto: PJF/Divulgação)

Na tarde de quarta (17), foram escolhidos a Rainha, o Rei Momo, o Mestre-sala e a Porta-Bandeira do Bloco Recordar é Viver, que completa seu 28º desfile este ano. Os critérios para a avaliação foram animação, presença e harmonia na desenvoltura dos casais do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI), da Secretaria de Assistência Social (SAS) da PJF. Os vencedores do concurso deste ano foram Vânia Helena da Silva e Hélio da Silva, como Rainha e Rei Momo, e Samuel Souza e Magda Evaristo, como Mestre-sala e Porta Bandeira.

O bloco Recordar é Viver vai desfilar dia 8 de fevereiro, às 18h, na Praça Antônio Carlos. Também escolhido por meio de concurso, o tema do samba-enredo “CCPI: Um olhar para o envelhecer”, letra de Norma Sueli, também frequentadora do centro de convivência.

Leia mais sobre cultura aqui

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.