Bar do Torresmo vence Comida di Buteco de Juiz de Fora em 2018

Bar parte para a etapa nacional do concurso, que elegerá o melhor boteco do Brasil; Confira todos os resultados

Por Tribuna

15/05/2018 às 21h57 - Atualizada 16/05/2018 às 09h16

Prato, feito de moelinha com batatas portuguesas e torradas, levou o prêmio em 2018 e participará da fase nacional do concurso (Foto: Divulgação)

O grande vencedor do Comida di Buteco em Juiz de Fora foi o Bar do Torresmo, com o prato “Moelinha à moda de Buteco”, feito de moelinha com batatas portuguesas e torradas. Neste ano, o concurso foi realizado realizado entre 13 de abril e 6 de maio, e o resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (15). Agora o bar parte para uma importante fase, a etapa nacional do concurso, que elegerá, entre todas as cidades participantes do país, o melhor boteco do Brasil.

Em segundo lugar, ficou o Bar do Bené, com o prato ‘Costelinha Turbinada’ e seguido por ele, em terceiro, o Trem Mineiro, com ‘Costelinha à ‘Passarinho do Trem’.

O conteúdo continua após o anúncio

LEIA MAIS: Conheça bares de JF participantes do Comida di Buteco

A premiação foi decidida, como de costume, com 50% de peso da nota do júri especializado e 50% da avaliação do júri popular. O desafio Dona Benta, disputa paralela e cuja participação não era obrigatória, foi vencido pelo Caminho da Roça, que optou por oferecer churros na disputa. A missão era preparar um quitute que levasse a farinha da marca patrocinadora.

Esta foi a oitava edição juiz-forana do torneio, e, desta vez, o tema para a criação dos petiscos foi livre, e com o preço do tira-gosto unificado para todo o país, em R$ 25,90.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia