Praça CEU oferece aulas de dança e ginástica

Atividades são gratuitas e já começam nesta terça, seguindo até a próxima semana 


Por Tribuna

09/01/2024 às 07h57

Praca CEU fernando priamo 3 825x500 1
As inscrições acontecem na secretaria da Praça CEU, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, no Bairro Benfica (Foto: Arquivo Tribuna de Minas)

A Praça CEU oferece, durante este mês, aulões gratuitos de Danças Urbanas e de ginástica. As inscrições acontecem na secretaria do equipamento mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, no Bairro Benfica. É necessário apresentar documento de identificação pessoal. 

As aulas de dança, guiadas por Gustavo Diniz, já acontecem nesta terça-feira (9) e também na quinta-feira (11), com quatro turmas, divididas em diferentes horários durante os dias. Cada turma tem 20 vagas. 

Já as aulas de ginástica acontecem na próxima semana, entre os dias 15 e 18, orientadas por Janine Cristine da Silva Henrique. São cinco turmas, também com 20 vagas cada, divididas durante os dias. Nesse caso, a orientação é que o aluno use roupas leves e confortáveis e leve água para hidratação. Ela é indicada para pessoas acima de 6 anos. 

Confira a programação completa

-Danças urbanas (9 e 11 de janeiro)

1ª Turma: terça-feira, 9h

2ª Turma: terça-feira, 15h30

3ª Turma: quinta-feira, 9h

4ª Turma: quinta-feira, 15h30

– Ginástica (15 a 18 de janeiro)

1ª turma: segunda e quarta-feira, às 17h

2ª turma: segunda e quarta-feira, às 18h30

3ª turma: terça e quinta-feira, às 17h

4ª turma: terça e quinta-feira, às 18h30

5ª turma: terça e quinta-feira, às 20h

Leia mais sobre cultura aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.