Concurso Rainha do Carnaval 2024 de JF abre venda de ingressos

Com 34 inscrições, evento bate seu recorde; candidatas se apresentam no Cine-Theatro Central dia 26


Por Tribuna

08/01/2024 às 19h06

Foi aberta, nesta segunda (08), a venda dos ingressos para o concurso Rainha do Carnaval 2024, de Juiz de Fora, que irá eleger a Rainha e a Princesa do Carnaval da cidade. Os interessados podem realizar as compras, individuais ou de mesas, de forma on-line, ou via pix, até as 18h do dia 26 de janeiro. Os ingressos físicos poderão ser adquiridos a partir do dia 12, ficando disponíveis até as 14h do dia 26 de janeiro, na loja Casa Chic, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 200, no Centro.

O preço do ingresso individual é de R$ 15, enquanto as mesas variam de $ 100 a R$ 160, de acordo com a posição. Os valores têm um acréscimo para compra na portaria no dia do evento.

Recorde 

O Concurso Rainha do Carnaval 2024 bateu seu recorde de inscrições, encerradas no dia 5 de janeiro. Este ano, o evento contou com um número de 34 candidaturas realizadas. Do total, 18 foram validadas, diante dos requisitos. 

O concurso será realizado no dia 27 de janeiro, às 21h, na quadra do Real Grandeza, situada na Av. Brasil, 1.220, no Costa Carvalho. No dia anterior, 26, as candidatas irão se apresentar, ao meio-dia, na escadaria do Cine-Theatro Central.

Menores de 18 anos devem ir acompanhados de seus responsáveis legais, não sendo permitida a entrada de crianças menores de cinco anos. Além disso, para o evento, é proibida a entrada de bebidas, coolers, copos e similares.

Leia mais sobre cultura aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.