Ligya Alcantarino celebra 45 anos de carreira com lançamento de álbum ao vivo

Show no Madame Gevah, às 20h, lança ‘Ligya atemporal ao vivo’


Por Tribuna de Minas

03/12/2025 às 07h00

Ligya Alcantari Daniela Zorzal
Álbum ‘Ligya atemporal ao vivo’ foi gravado em Cataguases, em setembro deste ano (Foto: Daniela Zorzal/ Divulgação)

Celebrando 45 anos de carreira, a cantora, compositora e produtora Ligya Alcantarino lança seu novo álbum nesta quinta-feira (4), no Madame Gevah, às 20h, com apresentação da artista. 

“Ligya atemporal ao vivo” foi gravado em setembro deste ano e contou com participações especiais de Tielo Filippo (guitarra), Alice Santiago, Sarah Vieira e Tata Rocha (vocais), durante o show no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, dentro da programação do Circuito Sons de Minas – 5ª edição. 

Nesta quinta, sobem ao palco, junto com Ligya, Sergio Leite (teclados e direção musical), Pedro Brum (guitarra), Paulo Glanzmann (baixo) e Leandro Scio (bateria). Eles apresentam as dez faixas do álbum, entre elas “Blues gay”, uma canção que fala da liberdade de amar a quem se queira e traduz toda a emoção de ser e viver sem preconceitos.  

Para a cantora, celebrar 45 anos de carreira é uma experiência profundamente emocionante. “É como assistir a um filme da minha própria vida, sempre com a música norteando meus passos desde o começo e me proporcionando encontros mágicos”, afirma.

Serviço 

Ligya atemporal ao vivo

  • Nesta quinta-feira (4), às 20h 
  • No Madame Gevah (Rua Marechal Deodoro 280 – Centro)
  • Classificação: 18 anos 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.