Jovem de 19 anos morre após colisão entre carro e moto em Juiz de Fora

Vítima veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar  após acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Zona Norte 


Por Tribuna

02/12/2025 às 10h23

Um jovem de 19 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da Rua Ernesto Pancini, no Bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte, em Juiz de Fora, na manhã dessa segunda-feira (1º). 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada por volta das 11h54 para socorrer a vítima, que sofreu forte impacto na região abdominal durante a colisão. O jovem apresentava quadro extremamente crítico no local, evoluindo rapidamente para uma parada cardiorrespiratória.

Duas unidades do Samu, incluindo suporte avançado, trabalharam simultaneamente nas manobras de ressuscitação na tentativa de reverter o quadro. Após intensa atuação das equipes, o rapaz foi levado às pressas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Mesmo com todos os esforços, ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Tribuna entrou em contato com a PM, mas até o momento, não há informações sobre as causas do acidente ou o estado de saúde do condutor do automóvel.  

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.