Resultado preliminar de editais da Lei Paulo Gustavo é divulgado pela Funalfa

Pendências de documentos no Edital Audiovisual e no Edital Multicultural têm até o dia 7 para serem resolvidas


Por Tribuna

01/11/2023 às 14h20

paulo gustavo
No total, 217 projetos foram inscritos nos dois últimos editais da Lei Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

A Funalfa divulgou, nesta quarta-feira (1), o resultado preliminar da análise documental de dois editais lançados pela Lei Paulo Gustavo, sendo eles o Edital Audiovisual  e o Edital Multicultural. Os proponentes que estiverem com pendências documentais podem fazer as adequações necessárias até o dia 7 de novembro. É necessário anexar os itens faltantes ou substituir os incorretos na plataforma Prefeitura Ágil, utilizando o mesmo número de protocolo da inscrição. Caso não haja correção, o projeto será desclassificado. 

Dúvidas podem ser sanadas através dos números de WhatsApp disponibilizados pela Funalfa. O atendimento só acontece via mensagem. No caso do Edital Multicultural, o contato é (32) 98448-1552. Já o Edital Audiovisual, (32) 98447-040. 

De acordo com a Funalfa, no total, 217 projetos foram inscritos nos dois últimos editais da Lei Paulo Gustavo. O Edital Audiovisual injeta na cidade um montante de R$ 2.963.480, enquanto o Edital Multicultural, R$ 1.030.000. Esses recursos são oriundos do Ministérios da Cultura (MinC) e, em Juiz de Fora, é gerenciado pela prefeitura através da Funalfa. 

Além desses dois últimos editais, outros dois já haviam sido lançados pela Funalfa: o primeiro destinado a compor um banco de pareceristas, responsáveis por analisar os projetos inscritos nos demais editais; e o outro voltado para a premiação de Mestres e Mestras da Cultura Tradicional.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.