Incêndio destrói depósito de recicláveis no Bairro Caiçara em Juiz de Fora

Depósito estava fechado no momento do incêndio e ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros


Por Mariana Souza*

31/07/2025 às 12h00

Incendio no Bairo Caicara Foto Diulgacao CBMMG
Causas do incêndio ainda serão apuradas. (Foto: Divulgação CBMMG)

Um incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira (31), um depósito de recicláveis localizado na Avenida Senhor dos Passos, nº 1003, no Bairro Caiçara, Cidade Alta de Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), as chamas consumiram todo o interior do estabelecimento.

A corporação informou que foram utilizados 4.500 litros de água durante a operação. Duas linhas de combate direto foram acionadas para controlar o fogo e impedir que ele se espalhasse para imóveis vizinhos.

Não houve vítimas nem feridos, pois o local estava fechado no momento do incêndio. Testemunhas relataram ter ouvido um estrondo instantes antes do início das chamas, o que pode indicar uma explosão inicial.

As causas do incêndio ainda serão apuradas. Os bombeiros contaram com apoio da Polícia Militar (PMMG) e da concessionária de energia elétrica Cemig, responsáveis por isolar a área e gerenciar riscos adicionais.

Após a extinção das chamas e os trabalhos de rescaldo e segurança, o trânsito na via foi liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.