Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Campanha de vacinação contra a gripe não atinge meta em JF

Doses restantes estarão disponíveis para serem aplicadas na população em geral a partir de segunda-feira


Por Tribuna

31/05/2019 às 18h36- Atualizada 31/05/2019 às 19h40

Terminou, nesta sexta-feira (30), a Campanha Nacional de Vacinação contra o Influenza, o vírus da gripe. Balanço parcial da Secretaria de Saúde (PJF) indica que, por pouco, o município não bateu a meta de imunizar 90% do público-alvo durante a campanha. A cobertura vacinal atingida na cidade foi de 87,98%. Os números oficiais e cobertura por grupos prioritários, entretanto, serão divulgados na próxima segunda-feira (3), uma vez que, na data, as doses restantes estarão disponíveis para serem aplicadas na população em geral, inclusive para em pessoas dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram. A medida segue orientação do Ministério da Saúde.

O conteúdo continua após o anúncio

Os interessados em receber a dose deverão comparecer no PAM-Marechal, onde as doses serão aplicadas no 3º andar, entre 8h e 16h30, ou em uma Unidade básica de Saúde (UBSs), de 8h a 10h30 e das 13h às 16h30.

Tópicos: saúde

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia