Caseiros são rendidos por bando armado em assalto a sítio no Filgueiras

Os quatro criminosos levaram diversos materiais, como roupas, TVs, aparelhos eletrônicos, botijão de gás e dinheiro


Por Tribuna

30/12/2017 às 12h57

Dois caseiros foram assaltados e mantidos reféns por cerca de uma hora em um sítio no Bairro Filgueiras, na região Nordeste de Juiz de Fora. As vítimas, de 19 e 35 anos, trabalham na propriedade rural e contaram aos policiais militares que quatro homens arrombaram a porta da residência onde moram, por volta de meia-noite deste sábado (30). O grupo, formado por três homens encapuzados e um que estava com o rosto descoberto, ordenou que os caseiros ficassem em silêncio e que entrassem no quarto. Enquanto isso, os ladrões roubavam diversos materiais, como um telefone celular, dois liquidificadores, dois botijões de gás, uma TV de tela plana, um aparelho de DVD, um compressor de geladeira, uma antena interna de TV, diversas peças de roupa e R$ 220 em dinheiro.

Segundo as vítimas, a arma utilizada pelo grupo era um revólver pequeno. Após determinado momento, os suspeitos ordenaram que as vítimas saíssem do quarto e ficassem sentadas na sala, enquanto os bandidos procuravam algo de valor. Os criminosos fugiram e não foram localizados.

Após o roubo, as vítimas foram até a residência de um homem de 43 anos a fim de acionar a polícia. Segundo a testemunha, as vítimas chegaram apavoradas e relataram o corrido. O caso deve ser encaminhado para investigação por parte da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.