Homem morre após acidente na MG-285


Por Tribuna

30/01/2017 às 12h41

acidente-divulgacao-bombeiros-4
Veículos teriam se chocado de frente, próximo ao km 85 da Mg-285 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 32 anos morreu após um grave acidente envolvendo dois carros de passeio próximo ao km 85 da MG-285, entre as cidades de Astolfo Dutra e Santana de Campestre, na tarde deste domingo (29). Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, um Hyundai Elantra, com placa de Ubá, seguia sentido Astolfo Dutra quando colidiu contra um Chevrolet Vectra, de Cataguases, que se dirigia em direção a Campestre. Com o impacto da batida, os veículos viraram em sentido contrário.

Hugo Procópio, que estava no banco do carona do Vectra, foi encontrado já sem vida no momento da chegada do socorro. No veículo ainda estavam duas mulheres, de 23 e 29 anos, um homem, de 32, e uma criança, de 3. A vítima fatal e duas das pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens, precisando ser desencarceradas por equipes dos Bombeiros e encaminhadas, uma em estado grave, para hospitais de Ubá e Cataguases. No Hyundai Elantra estavam dois homens, de 36 e 29 anos. O mais velho, que conduzia o automóvel, deixou o local antes da chegada dos bombeiros. O mais jovem também evadiu, mas foi localizado em um hospital da região no momento em que procurava atendimento médico.

Ainda conforme a PMR, as duas pistas da estrada chegaram a ficar obstruídas após o acidente. Após o trabalho de resgate das vítimas, o tráfego passou a operar no sistema pare e siga. As causas da colisão serão apuradas pela Polícia Civil, que fez levantamentos no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.