Funcionária fica ferida após ser prensada por ônibus

Acidente ocorreu dentro de uma das garagens da Ansal, no Bairro Bandeirantes


Por Vívia Lima

28/08/2019 às 17h07- Atualizada 28/08/2019 às 19h12

Uma mulher de 44 anos, funcionária de uma empresa de ônibus urbano de Juiz de Fora, ficou ferida depois de ser prensada por um coletivo, no fim da madrugada desta quarta-feira (28). O acidente ocorreu no interior de uma das garagens da viação Auto Nossa Senhora Aparecida Ltda (Ansal), no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O condutor do ônibus, 46, disse à Polícia Militar que, por volta das 5h, havia parado o veículo na área interna da firma e acionado o freio de estacionamento. Mesmo assim, o coletivo começou a se movimentar. Ele teria tentado entrar novamente no ônibus para pará-lo, sem sucesso.

Com isso, a vítima, que estava nas proximidades ao portão da empresa, acabou esmagada contra a parede. A PM informou que ela apresentou lesões, mas não apontou a gravidade. A funcionária foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, a paciente foi atendida e avaliada pela cirurgia geral e traumatologia, sendo liberada posteriormente.

Em nota, a Ansal lamentou o ocorrido em uma de suas garagens e garantiu “prestar toda assistência a colaboradora, que teve ferimentos leves no acidente”. A empresa informou ainda que o veículo envolvido está passando por uma análise para que sejam apontadas as causas do acidente.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X