Colisão entre carro em direção perigosa e motos deixa PM, filho e motociclista feridos

Um suspeito foi preso e recusou a realização do teste do etilômetro


Por Bernardo Marchiori

28/03/2025 às 13h24

Uma colisão no trânsito, causado por direção perigosa, deixou três feridos: um policial militar e seu filho, sem idades divulgadas, e um motociclista, de 45 anos, encontrado pela equipe do Samu-Cisdeste caído ao solo. Os suspeitos são homens de 22 e 24 anos, de acordo com a Polícia Militar (PM). A ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na Avenida Presidente Costa e Silva, a principal do Bairro São Pedro, na Zona Oeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da PM, dois veículos em direção perigosa foram flagrados durante patrulhamento na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e fugiram. Um deles colidiu com duas motos, ferindo as três vítimas. O policial militar sofreu uma fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia; seu filho teve uma luxação no ombro; já o motociclista sofreu escoriações, sem sinais de fraturas ou sangramentos, e foi encaminhado ao HPS.

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou, no mesmo local do registro da ocorrência, no São Pedro, uma perseguição de uma viatura policial a uma caminhonete, que seria um dos veículos envolvidos neste episódio.

Ainda de acordo com as informações encaminhadas pela PM, um dos suspeitos foi preso e indicou o paradeiro do outro, que fugiu de táxi e não foi encontrado. Conforme a corporação, os carros tinham resquícios de utilização de álcool e foram removidos. O homem detido recusou a realização do teste do etilômetro e foi autuado por direção perigosa. As buscas pelo outro envolvido continuam.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.