Mulher é presa por suspeita de levar drogas para lançar no interior de presídio em JF

Entre entorpecentes e materiais apreendidos estavam maconha, cocaína, fones de ouvido, celulares e uma garrafa de cachaça


Por Leticya Bernadete

27/12/2023 às 19h28

apreensao pm
Diversos materiais que seriam lançados para dentro de presídio foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher, de idade não informada, foi presa na tarde desta quarta-feira (27) após ser flagrada carregando uma grande quantidade de drogas no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ela estaria levando os entorpecentes para lançá-los para o interior de uma penitenciária. Outro homem, que teria fornecido as drogas à suspeita, também foi preso.

Conforme a PM, os militares receberam uma denúncia anônima via 190 de que a suspeita estaria com drogas enquanto aguardava um motorista de aplicativo para deixar o bairro. Viaturas se deslocaram ao local indicado e conseguiram abordar o veículo onde ela se encontrava. A mulher estaria levando uma mochila com as drogas e outros materiais para lançá-los dentro do presídio.

Em seguida, os policiais conseguiram localizar o suspeito de entregar os entorpecentes à mulher, encontrando mais drogas em sua residência. O homem e a mulher foram presos e encaminhados à delegacia.

No total, a PM apreendeu 11 barras, oito tabletes e nove porções de maconha, além de três porções de cocaína. Também foram apreendidos sete rolos de linha, 14 fones de ouvido, 17 carregadores de celular, quatro chips de telefone, cinco celulares e uma garrafa de cachaça.

Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.