Seis jovens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Linhares

Segundo registro policial, foram apreendidos mais de cem pedras de crack, porções de cocaína e outros materiais usados para o tráfico


Por Tribuna

27/07/2023 às 11h36

Seis jovens, com idades entre 16 e 26 anos, foram presos por tráfico de drogas na última quarta-feira (26) no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora, em duas ações da Polícia Militar (PM). Na mais recente, por volta das 22h20, segundo informações que constam no registro policial, quatro homens acabaram presos. Foram apreendidos 101 pedras de crack, dez barras da mesma droga e oito porções de cocaína. Além dos suspeitos encaminhados à delegacia, um quinto envolvido conseguiu fugir e segue sendo rastreado pela PM.

A corporação recebeu a denúncia e se deslocou até uma residência abandonada, onde os autores estavam, e que estaria servindo de local para o tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, os militares encontraram R$ 209,50 em moeda corrente, duas balanças de precisão, 17 isqueiros, nove carregadores de bateria para celular e quatro celulares. 

Seis jovens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Linhares foto PM
Materiais e drogas apreendidos pela PM no Linhares (Foto: Divulgação/PM)

LEIA MAIS

Mais cedo, por volta das 18h35, um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido por porte ilegal de arma de fogo também no Linhares. De acordo com a PM, quando os suspeitos notaram a presença dos militares, tentaram fugir e foram abordados em um beco. Com eles foram encontrados 28 pedras de crack, três celulares, R$ 438,60 em moeda corrente, uma touca ninja, dois anéis, três papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, nove buchas da mesma substância e um revólver calibre 32. 

Os autores foram conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária junto com os materiais apreendidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.