Briga em lanchonete no Centro deixa três pessoas feridas
Confusão teria começado após assédio contra jovem de 18 anos, segundo testemunhas
Três pessoas ficaram feridas após uma briga em uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, na tarde de segunda-feira (25). Foi relatado à Polícia Militar que um homem de 47 anos teria assediado uma jovem, de 18, em mais de uma ocasião – o que culminou no desentendimento.
A mulher relatou que o homem vinha frequentando o estabelecimento há dias e já havia tentado assediá-la. Segundo ela, na data da ocorrência, ele permaneceu dentro da lanchonete por mais de 30 minutos sem consumir nada, voltou a insistir para que ela e outro funcionário trabalhassem para ele e, diante da recusa, tentou agredi-la com uma muleta. Atingida no braço, sua reação foi desferir uma garrafada no rosto dele.
O outro funcionário contou que entrou em luta corporal para defender a jovem, desferindo socos e chutes. Ambos sofreram lesões e foram socorridos no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ainda conforme relatos, o homem mais velho danificou copos e uma máquina de sucos do local. Em sua versão, afirmou que entrou apenas para comprar um salgado e foi agredido sem motivo, alegando ter arremessado a muleta apenas para se defender. Ele também foi atendido no hospital com contusões e corte no rosto.
Uma testemunha confirmou a versão dos funcionários, dizendo que viu o homem importunando a mulher, agredindo-a com a muleta e quebrando objetos da lanchonete.
A Polícia Civil foi acionada e a muleta usada nas agressões foi apreendida. Todos os envolvidos foram liberados após assinarem termo de comparecimento ao Juizado Especial Criminal, onde deverão prestar esclarecimentos em audiência.