Briga em lanchonete no Centro deixa três pessoas feridas

Confusão teria começado após assédio contra jovem de 18 anos, segundo testemunhas


Por Bernardo Marchiori

26/08/2025 às 15h20- Atualizada 26/08/2025 às 15h42

Três pessoas ficaram feridas após uma briga em uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, na tarde de segunda-feira (25). Foi relatado à Polícia Militar que um homem de 47 anos teria assediado uma jovem, de 18, em mais de uma ocasião – o que culminou no desentendimento.

A mulher relatou que o homem vinha frequentando o estabelecimento há dias e já havia tentado assediá-la. Segundo ela, na data da ocorrência, ele permaneceu dentro da lanchonete por mais de 30 minutos sem consumir nada, voltou a insistir para que ela e outro funcionário trabalhassem para ele e, diante da recusa, tentou agredi-la com uma muleta. Atingida no braço, sua reação foi desferir uma garrafada no rosto dele.

O outro funcionário contou que entrou em luta corporal para defender a jovem, desferindo socos e chutes. Ambos sofreram lesões e foram socorridos no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ainda conforme relatos, o homem mais velho danificou copos e uma máquina de sucos do local. Em sua versão, afirmou que entrou apenas para comprar um salgado e foi agredido sem motivo, alegando ter arremessado a muleta apenas para se defender. Ele também foi atendido no hospital com contusões e corte no rosto.

Uma testemunha confirmou a versão dos funcionários, dizendo que viu o homem importunando a mulher, agredindo-a com a muleta e quebrando objetos da lanchonete.

A Polícia Civil foi acionada e a muleta usada nas agressões foi apreendida. Todos os envolvidos foram liberados após assinarem termo de comparecimento ao Juizado Especial Criminal, onde deverão prestar esclarecimentos em audiência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.