Pedreiro desaparece de hospital
Uma família de Matias Barbosa está há um mês tentando entender o que aconteceu com o pedreiro Carlos Henrique Leandro, de 51 anos, desaparecido há um mês do Hospital Doutor João Penido, no Bairro Grama, onde foi internado para realizar exames. De acordo com a aposentada Maria José Leandro, seu irmão foi levado ao hospital por uma ambulância de Matias no dia 23 de julho. No dia seguinte, os parentes compareceram à unidade de saúde no horário de visitas e não encontraram Carlos Henrique. Segundo Maria José, a direção do João Penido não soube informar o que aconteceu.
A irmã acredita que ele tenha se assustado com o fato de ficar sozinho em um local estranho, já que não é permitido acompanhantes no quarto, e fugiu. Ela só não sabe como isso ocorreu, já que o pedreiro apresentava dificuldades para andar, sendo este um dos motivos para sua internação. Carlos Henrique estava ainda com diabete descontrolado e confusão mental. A Tribuna entrou em contato com o Hospital João Penido e foi informada que a direção irá se manifestar, na próxima segunda-feira, através de nota.
Desde o desaparecimento, a família está mobilizada à procura do pedreiro. Já percorreram, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, a região de mata no entorno do João Penido, assim como cidades vizinhas ao Bairro Grama. Também já entraram em contato com as polícias Civil e Militar e unidades de saúde de Juiz de Fora. Quem souber do paradeiro de Carlos Henrique pode entrar em contato pelos telefones: (32) 9-8815-1105, 9-9127-0418, 9-9921-4178 ou 9-8847-3364.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=w4CCI2hICuE&feature=youtu.be” width=”640″ height=”360″ class=”javascript:void(0);”]a[/su_youtube]