Homem é preso com cocaína de alto teor de pureza

Polícia Civil afirma que droga, conhecida como “nine-nine”, era destinada a usuários da alta sociedade


Por Tribuna

26/05/2022 às 11h23

Um homem de 39 anos foi preso, na quarta-feira (25), em operação deflagrada pela Polícia Civil em Juiz de Fora. A suspeita é que o rapaz forneça cocaína de alto teor de pureza para clientes da alta sociedade no município. A ação, denominada como “High Society”, apreendeu nove embalagens da droga conhecida como “nine-nine”.

LEIA MAIS

Segundo as apurações da Polícia Civil, cada pacote seria comercializado por R$ 70. O suspeito já havia sido preso por quatro vezes, sempre por tráfico de drogas, e teria saído da prisão no início de maio. Após a ratificação do flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.