‘Tem que ter Justiça’: família de vítima volta a pedir respostas com surgimento de novo vídeo no Aeroporto
Imagens de câmera de segurança flagraram momento em que Sebastião Felipe deixa a casa noturna e é perseguido pelos suspeitos
A família de Sebastião Felipe, 37 anos, morto no último domingo (23), teve acesso a novos vídeos que mostram a vítima saindo da casa noturna enquanto é seguida por outras pessoas, suspeitas de participação no crime. O local da filmagem é o mesmo em que, nessa terça-feira (25), os familiares se uniram para protestar e orar.
Conforme noticiado nesta terça pela Tribuna, até a manhã desta quarta-feira (26), três homens citados no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar como suspeitos de participarem do assassinato não se apresentaram na delegacia. À reportagem, a Polícia Civil informou que não há atualizações da investigação do caso.
A suspeita, conforme registro na ocorrência da Polícia Militar, é que ao menos oito pessoas teriam participado do crime – seja ativamente durante as agressões ou por omissão. Cinco suspeitos já foram presos em flagrante e tiveram audiência de custódia realizada na tarde da segunda-feira (24). Desde então, o processo teve movimentação junto à Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Juiz de Fora, mas ainda não contou com uma decisão definitiva sobre o futuro dos flagranteados – que aguardam no sistema prisional da cidade.
Tópicos: família / Sebastião Felipe