Homem é assassinado com sete tiros na Zona Nordeste

Colega da vítima escapou ileso depois de arma do criminoso falhar nos disparos


Por Michele Meireles

25/09/2020 às 10h02

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, e outro, 40, conseguiu escapar ileso graças à arma de fogo dos criminosos ter falhado nos primeiros disparos. O caso foi registrado pela Polícia Militar no fim da noite de quinta-feira (24), no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem que estava com a vítima contou que o crime ocorreu na Rua São João Batista, pouco depois de 23h30, quando eles estavam sentados na calçada da via. Conforme seu relato aos militares, os criminosos se aproximaram em uma moto, o carona sacou uma arma a apontou para eles.

Conforme o homem, os primeiros tiros falharam e ele conseguiu fugir correndo. Em seguida, ele escutou vários disparos e viu a dupla fugindo para a parte alta do bairro. O outro homem não conseguiu escapar e foi atingido por sete tiros: um no tórax, um no pescoço, um na nuca, dois no abdômen e outros dois no braço direito.

Ainda não se sabe qual a motivação para o crime. Os atiradores não foram pegos, e o caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.