Polícia Civil instaura inquérito para apurar desabamento de marquise em Juiz de Fora

Segundo informações da corporação, diligências já estão sendo realizadas


Por Tribuna

22/11/2024 às 15h28

Polícia Civil instaura inquérito para apurar desabamento de marquise em Juiz de Fora
Destroços da estrutura de concreto ainda permanecem no local nesta sexta-feira (Foto: Leonardo Costa)

A Polícia Civil de Juiz de Fora informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias que levaram à queda da marquise na Rua Floriano Peixoto, Centro, na tarde desta quinta-feira (21). O desabamento da estrutura de concreto vitimou o professor e músico Thiago Ramon, de 38 anos. Segundo a corporação as devidas diligências estão sendo realizadas

O caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora e recebido pelo delegado Darcílio de Souza Neto.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.