Após tentativa de homicídio, cachorro de suspeito é alvejado por tiros


Por Guilherme Arêas

22/02/2017 às 15h42

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul de Juiz de Fora. Um jovem, 22, subia um escadão, quando foi surpreendido por três ocupantes de um Fiat Palio. Um deles desembarcou e atirou contra a vítima. Alvejado na cabeça e na nádega, o rapaz foi sorrido e encaminhado ao HPS. Conforme a PM, ele estava consciente a apontou três suspeitos, com idades entre 19 e 20 anos, moradores do Jardim Gaúcho, que seriam de um grupo rival.

Momentos após o crime, uma idosa, 72, acionou a PM na Avenida Pedro Afonso Pinheiro, entre o Santa Efigênia e o Jardim Gaúcho, informando que dois homens fizeram disparos contra sua residência, acertando o cachorro da família, que estava no quintal. Segundo a PM, a idosa é avó de um dos suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida na Rua Marciano Pinto, e os disparos contra a casa teriam sido feitos em represália ao crime. O animal foi atingido em uma das patas e na barriga, mas os moradores desejaram procurar atendimento por meios próprios. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.