Adolescentes são apreendidos com mais de 200 pedras de crack em Juiz de Fora

Casos ocorreram nas regiões Nordeste e Sul da cidade


Por Tribuna

20/09/2023 às 12h53

Um adolescente foi apreendido com 102 pedras de crack e outras substâncias ilícitas durante patrulhamento da Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (19), em Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência, o menino, 14 anos, chegou a tentar fugir, mas foi cercado no Bairro Boa Vista, região Nordeste da cidade.

Ele foi encaminhado à delegacia junto com seu representante legal, de 57 anos. Ao todo, ele carregava dinheiro, oito pinos de cocaína, uma bucha de maconha, aparelho celular, 102 pedras de crack e três balanças de precisão.

Apreensões também no Dom Bosco

No mesmo dia, outro adolescente foi apreendido com cem pedras de crack, mas no Bairro Dom Bosco, na Zona Sul. O caso ocorreu durante uma batida policial, de acordo com o registro da PM, em que um adulto, de 30 anos, conseguiu fugir, enquanto o jovem de 15 foi alcançado e apreendido.

Durante a abordagem, ainda segundo a ocorrência encaminhada pela corporação, os militares encontraram as drogas enterradas em um buraco no chão. Foram encontrados cem pedras de crack, 39 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha e sacos plásticos para embalar a droga. O adolescente foi levado para a delegacia junto com o responsável legal, de 49 anos.

Adolescentes são apreendidos com mais de 200 pedras de crack em Juiz de Fora
Drogas e demais materiais apreendidos pela PM após batida policial no Dom Bosco (Foto: Divulgação / PM)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.