Prova do Masterchef Profissionais é gravada em Juiz de Fora

Dinâmica aconteceu na unidade industrial da ArcelorMittal entre esta segunda e terça-feira


Por Mariana Floriano

20/06/2023 às 19h25

Juiz de Fora é palco de uma das provas do Masterchef Brasil Profissionais, temporada que vai ao ar no segundo semestre deste ano. A equipe do reality está na cidade desde o fim de semana, e visitou a unidade industrial da ArcelorMittal entre esta segunda (19) e terça-feira (20), local onde foi gravada a dinâmica. A empresa é patrocinadora do programa, produzido pela Endemol Shine Brasil.

Neste ano, o Masterchef Brasil terá três edições. A primeira, com cozinheiros amadores, já está sendo transmitida na Band. A próxima, que será apenas com cozinheiros profissionais, está sendo gravada entre os meses de junho e julho. No fim do ano, será lançada a temporada do Masterchef+, com cozinheiros amadores com idades acima dos 60 anos.

Em sua passagem por Juiz de Fora, os jurados do programa chamaram atenção ao visitar pontos famosos da cidade. Os chefs Érick Jacquin, Helena Rizzo, Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão foram vistos no domingo (18) em um restaurante no São Mateus. Jacquin também foi fotografado em uma casa noturna no mesmo bairro. E na segunda-feira (19), Ana Paula Padrão postou vídeos no Mercado Municipal.

Mordida de quati

Uma das lembranças que Henrique Fogaça vai levar de Juiz de Fora é a mordida de um quati. O chef foi mordido pelo animal quando tentava o alimentar com uma banana. Por conta do ferimento leve no dedo e pelo animal ser transmissor da raiva, Fogaça precisou se vacinar com duas doses da vacina antirrábica, aplicadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS), nesta terça-feira. O episódio foi registrado e divulgado nas redes sociais de Fogaça, “na próxima vez dou banana no garfo ou na colher”, brincou na publicação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE JF AQUI 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X