Moto pega fogo e é consumida por chamas na Avenida Rio Branco

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros afirmam que uma equipe da corporação se dirige até o local; quatro veículos estariam envolvidos


Por Pâmela Costa

20/06/2023 às 16h30- Atualizada 20/06/2023 às 18h54

moto em chamas na rio branco
Moto foi consumida pelo fogo na Avenida Rio Branco (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma moto pegou fogo e foi consumida pelas chamas na Avenida Barão do Rio Branco, Centro de Juiz de Fora, entre as ruas Marechal Deodoro e Mister Moore, próximo ao número 2001. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem no local, o fogo começou após quatro veículos, dois carros e duas motos, se envolveram em um acidente na pista sentido Manoel Honório. O piloto da motocicleta que acabou incendiada fugiu do local logo após o acidente, contaram testemunhas à polícia. Quando os militares chegaram, ele já não estava mais no local. O homem será procurado pela Polícia Civil, que investigará o caso.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que o motociclista estaria empinando a moto na avenida momentos antes do acidente. Ainda segundo as testemunhas, a moto teria acertado outra, e isso as teria feito girar e colidir com outros dois carros. Depois elas caíram no chão em chamas, pois o tanque de combustível de uma delas havia sido perfurado.

Um dos homens que ajudaram a conter o fogo, e que pediu para não ser identificado, relatou que após as motocicletas caírem juntas em chamas, populares ajudaram a separar os veículos e tiveram êxito. Durante o processo de controle do incêndio, o fogo chegou a ser apagado da motocicleta. No entanto, como uma delas ainda estava ligada, a combustão ocorreu novamente.

Os populares chegaram a usar cerca de cinco extintores de incêndio de prédios próximos. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para ajudar com as demais diligências. Durante parte da tarde, o trânsito sentido Manoel Honório ficou em meia pista devido à ocorrência, causando congestionamento. Próximo às 18h, a via foi totalmente liberada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.