Reciclador procura cachorro que o acompanha no trabalho

Bob Marley foi visto pela última vez no Bairro Novo Horizonte; tutor pede a quem encontrá-lo que entre em contato


Por Pâmela Costa

19/07/2023 às 17h14- Atualizada 19/07/2023 às 18h32

cachorro bob marley
BOB MARLEY com a família de Manoel Jesus de Almeida (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos catadores de recicláveis mais antigos de Juiz de Fora, Manoel Jesus de Almeida está à procura do seu cachorro, Bob Marley. Há cerca de dois dias, Bob se perdeu do dono, a quem acompanha na rotina diária de reciclador. Ele foi encontrado por uma moradora do Bairro Novo Horizonte, na Rua Porto Alegre. Contudo, ele acabou fugindo novamente. Segundo Jesus, assim como ele está em busca de seu companheiro, o pequeno animal também deve estar à sua procura.

Jesus virou o tutor de Bob Marley após a morte da antiga dona do cachorro. A mulher, que separava recicláveis para o catador, reconheceu de prontidão a relação amistosa entre eles. Assim, antes de sua partida, quis que o cãozinho ficasse com Jesus. “No dia que fui buscar, o Bob Marley correu para o meu carro e nunca mais quis sair. Hoje, ele me acompanha em qualquer lugar que eu vá”, contou à repórter Nayara Zanetti em matéria publicada pela Tribuna em março.

Caso alguém tenha notícias do cão Bob Marley, Manoel Jesus pede que entre em contato pelo telefone (32) 98809-6714.

Bob Marley e Jesus
Bob Marley no colo de Jesus (Foto: Pedro Moysés)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.