Tópicos em alta: matheus goldoni / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Carro pega fogo na Avenida Deusdedit Salgado

Chamas tiveram início após possível pane; ocupantes do veículo conseguiram sair sem ferimentos

Por Vivia Lima

19/06/2019 às 14h51- Atualizada 19/06/2019 às 16h38

incendio-deusdetid-by-felipe-3 incendio-deusdetid-by-felipe-2 incendio-deusdetid-by-felipe
<
>
Foto: Felipe Couri

Um carro pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (19), na Avenida Deusdedit Salgado, na altura do Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações iniciais repassadas pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), as chamas foram iniciadas por volta das 14h15, na pista no sentido Centro. O fogo se espalhou em uma área de vegetação próxima. Para atendimento da ocorrência, a pista precisou ser interditada causando grande congestionamento no trecho. Até as 14h45, militares combatiam as chamas e a ocorrência seguia em andamento. Por volta das 15h30, o trânsito foi totalmente liberado.

O administrador de condomínio Sérgio Fernandes era um dos ocupantes do veículo e estava na companhia de outros dois amigos retornando da cidade de Três Rios (RJ). Ele contou à reportagem que percebeu o superaquecimento no motor do veículo quando trafegava no pedágio de Simão Pereira. Ele chegou a trocar o óleo e seguiu viagem. Entretanto, já em Juiz de Fora, o automóvel apresentou pane. Os ocupantes desembarcaram do veículo e, minutos depois, o carro foi tomado pelas chamas.

O conteúdo continua após o anúncio

Dois brigadistas que trabalham em uma concessionária na Deusdedit Salgado foram os primeiros a auxiliar na ocorrência controlando as chamas. “O carro estava parado e com fogo apenas na parte frontal, mas as chamas foram aumentando tomando grandes proporções até se espalhar pela mata. Orientamos os ocupantes a se afastarem e utilizamos extintores até a chegada dos militares”, contou Raul Fernandes, que atuou junto do também brigadista e mecânico Leonardo Oliveira. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia