Bahamas reabre loja fechada após funcionário testar positivo para a Covid-19

Unidade mix, Bairro São Pedro, estava fechada desde sábado e passou por processo de sanitização


Por Tribuna

19/05/2020 às 10h21- Atualizada 19/05/2020 às 21h03

O Grupo Bahamas anunciou, nesta terça-feira (19), a reabertura da unidade Bahamas Mix São Pedro, na Cidade Alta, após fechamento de três dias em função da contaminação de um funcionário pelo novo coronavírus. Desde a paralisação das atividades, todos os demais trabalhadores da unidade foram testados, e o estabelecimento passou por processos de sanitização. A reabertura da loja terá apenas os funcionários que testaram negativo para a Covid-19.

Conforme comunicado do Bahamas, dois dos funcionários testados no sábado (16) deram positivo para o novo coronavírus, sendo que eles passam bem e foram afastados do trabalho. O grupo também garantiu que toda a estrutura da loja “passou por dois intensos processos de desinfecção”, para garantir a segurança de funcionários e clientes, possibilitando a retomada das atividades.

Ainda segundo a nota enviada pelo Grupo Bahamas, algumas medidas adicionais foram reforçadas, como: utilização de álcool gel na frente de loja, nos caixas e na entrada; inclusão de tapete com cloro na entrada; limpeza dos carrinhos na frente de loja; controle de limite de entrada de clientes; uso de máscara obrigatório para funcionários e clientes; comunicação da necessidade das medidas de segurança pelos clientes durante suas compras, assim como distanciamento e higiene.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.