Motorista de Uber é internado após ser agredido durante roubo

Caso foi registrado no Bairro Graminha, Zona Sul de JF. Nenhum suspeito foi preso


Por Tribuna

18/12/2018 às 10h50- Atualizada 18/12/2018 às 19h13

Um motorista do aplicativo Uber, 50 anos, precisou ser internado após ser agredido durante um roubo. As agressões foram tão intensas que ele chegou a desmaiar. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora, na noite de segunda-feira (17). De acordo com informações da PM, o condutor afirmou aos militares que um usuário do aplicativo solicitou uma corrida entre os bairros Jardim de Alá, também na região Sul, e o Graminha. Ao chegar no ponto de partida, três indivíduos embarcaram no veículo.

Eles seguiram viagem e, por volta das 22h30, quando passavam pela Estrada Joaquim Vicente Guedes, um dos passageiros aplicou um golpe “gravata” no motorista e anunciou o crime. Em seguida, conforme a PM, um comparsa desferiu vários socos no motorista, que ficou ferido e chegou a perder a consciência. O trio roubou R$ 140 e um celular.

O condutor foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado. O nome da vítima não foi divulgado pela PM, o que impossibilitou a checagem de seu estado de saúde. Os policiais mostraram fotos de suspeitos contumazes de crimes na região. Um deles, 24 anos, foi reconhecido pelo condutor do Uber como sendo um dos assaltantes. A PM fez buscas, mas o jovem e seus comparsas não foram encontrados.

Em nota, a Uber lamentou o ocorrido e afirmou que os usuários relacionados já foram banidos do sistema da empresa. “Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS”, reiterou a empresa.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.