noscript

Suspeito de assassinar criança de 10 anos no Bela Aurora é preso

Crime ocorreu em maio deste ano, em um atentado no Bairro Bela Aurora; outras crianças e um adulto também ficaram feridos


Por Pâmela Costa

18/07/2023 às 18h58

Um homem de 22 anos foi preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estar envolvido no homicídio de uma criança de 10 anos, morta a tiros em maio deste ano, no Bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora. A prisão ocorreu na última sexta-feira (14), e as investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos no crime.

Na época do atentado, uma criança foi executada e outras três feridas. Um homem adulto também foi vítima dos tiros. À polícia, testemunhas relataram que um veículo preto se aproximou das vítimas e dele partiu uma série de disparos contra as pessoas que estavam em um trailer na Rua Jandira Limp Pinheiro. A motivação seria rivalidade entre grupos criminosos que atuam na cidade, informou a Polícia Civil.

Os suspeitos tiveram um mandado de prisão temporária emitido em decorrência da investigação em curso, agora sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídio de Juiz de Fora, recentemente reativada. Por meio daquele mandado, a Polícia Militar localizou o suspeito durante ação na cidade de Contagem.

Com o homem foram apreendidos o veículo usado durante o crime e mencionado pelas testemunhas e uma pistola calibre 9mm. A Delegacia solicitou prisão preventiva, para que o suspeito continue preso durante o processo. As investigações continuam sob sigilo, a fim de que os demais envolvidos no crime sejam localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X