PJF dá início às ações educativas da Semana Nacional do Trânsito na quarta

Atividades seguem até o próximo dia 25, sob o tema “Paz no Trânsito começa por você!”


Por Tribuna

17/09/2024 às 11h36- Atualizada 17/09/2024 às 11h53

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará e participará, a partir desta quarta-feira (18), de diversas ações que fazem parte da programação da Semana Nacional do Trânsito (SNT), cujas atividades seguem até o próximo dia 25. A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) promove agenda envolvendo a população e funcionários da Prefeitura, sob o tema “Paz no Trânsito começa por você!”.

A SMU, em parceria com a Guarda Municipal da PJF e a Comissão Municipal de Segurança e Educação para o Trânsito (Comset), promove as seguintes ações:

18/09, quarta-feira:

Blitz educativa, a partir das 9h30 em três pontos no Centro: cruzamentos da Avenida Barão do Rio Branco com Rua Halfeld, da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Getúlio Vargas e da Rua Marechal Floriano Peixoto com Avenida Getúlio Vargas. Participação da Comset e idosos do projeto Câmara Sênior da Câmara Municipal.

19/09, quinta-feira:

Seminário híbrido na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre a Semana Nacional do Trânsito.

21/09, sábado:

Palestra para os Agentes de Trânsito da PJF, no auditório do Museu Ferroviário, às 11h.

22/09, domingo:

Evento “Praça Quente”, no bairro Grama, temático sobre a Semana do Trânsito. A SMU levará atividades de educação para o trânsito à comunidade e fará uma apresentação musical com os mascotes dos Agentes de Trânsito para as crianças. Das 8h às 12h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.