Homem é preso por agredir mulher e enteado de 6 anos com facadas e pauladas

Ainda conforme a ocorrência, suspeito de 36 anos também causou danos ao “xadrez” da viatura policial


Por Tribuna

15/06/2023 às 12h32

Um homem de 36 anos foi preso na noite da última terça-feira (13), no Bairro Jardim Marajoara, na Cidade Alta, em Juiz de Fora, por agredir a sua companheira, 25 anos, e o filho dela, de 6. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria agredido as duas pessoas com facadas, pauladas, socos e puxões de cabelo.

De acordo com relato da vítima, o seu aparelho celular foi destruído pelo homem, que teria a ameaçado de morte caso a mulher não saísse da casa com o filho. Com isso, ela buscou ajuda na residência de uma amiga, de onde conseguiu acionar a PM. No entanto, o homem teria ido até o local armado com uma foice e, em seguida, entrado no bar ao lado da moradia da amiga da sua companheira. Neste momento, a vítima conseguiu retornar até sua casa, onde foi acolhida pela equipe policial.

Diante das informações, a PM conseguiu localizar o autor no bar e o prendeu. A mulher e o seu filho foram encaminhados até a UPA do São Pedro para atendimento médico. Durante o deslocamento para a delegacia, o homem se debateu no interior da viatura e provocou danos ao xadrez com chutes.

LEIA MAIS

As vítimas e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado. Além disso, foram apreendidos uma foice, uma faca com 10 centímetros de lâmina, uma vassoura quebrada em três partes e um celular danificado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.