Mulher morre atropelada por trem


Por Tribuna

14/12/2013 às 17h43

Composição férrea ficou parada por cerca de meia hora

Composição férrea ficou parada por cerca de meia hora

Mônica Fernandes Ribeiro, 47 anos, morreu neste sábado (14) após ser atropelada por um trem próximo à passagem de nível localizada na Praça Agassis, no Bairro Mariano Procópio. O acidente aconteceu por volta das 10h30. O óbito da vítima foi confirmado no local pela equipe do Samu.

A composição ficou parada por cerca de meia hora, impedindo o fluxo de carros e pedestres também na passagem de nível da Rua Benjamin Constant, no Centro. Por volta das 11h, o tráfego foi liberado, e aguardava-se a perícia para liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A MRS Logística, por meio de sua assessoria, afirma que os procedimentos de segurança estavam funcionando corretamente, com tráfego dentro da velocidade, luzes acesas e sino acionado. "Não houve problema técnico ou mecânico", destacou a empresa. A informação é que o maquinista, ao avistar a mulher, acionou a emergência, mas não foi possível evitar o atropelamento.

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.