Suspeito de tráfico é encontrado embaixo da cama

PM apreendeu mais de 300 porções de cocaína e crack durante ação no Esplanada motivada por denúncia


Por Sandra Zanella

14/08/2023 às 13h57

Quase cem pedras de crack e 233 pinos de cocaína foram apreendidos e um homem, de 26 anos, foi preso por suspeita de tráfico durante ação da Polícia Militar, na noite de domingo (13), no Bairro Esplanada, Zona Norte de Juiz de Fora. A manobra foi motivada por ligações feitas ao 181, do Disque Denúncia Unificado (DDU).

Para combater crimes violentos e o tráfico de entorpecentes, militares seguiram para um escadão na Rua Professor Walquírio Seixas de Farias. Um suspeito foi visto com pochete na cintura e um rádio comunicador em uma das mãos. Ao perceber a presença policial, no entanto, ele fugiu em direção a um imóvel abandonado, que acabou cercado.

LEIA MAIS

Ainda do lado de fora, a PM encontrou 15 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e o rádio caídos no chão. Em seguida, militares entraram no barraco, e o suspeito foi localizado debaixo de uma bicama. Ele ainda portava a pochete citada, “com vasta quantidade de entorpecentes embalados e prontos para a venda”, conforme a PM.

Durante as buscas no local também foi encontrado o outro rádio transmissor, que seria usado para os envolvidos com o tráfico se comunicarem e avisarem sobre a presença da polícia. Outras porções de drogas foram achadas na gaveta de um guarda-roupas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria admitido vender cada pedra de crack por R$ 10 e o pino de cocaína a R$ 20. Ele foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.