Polícia Civil realiza ações de combate ao tráfico de drogas nas regiões Sul e Oeste

No Bairro Santa Luzia, houve a prisão de um suspeito de 46 anos por tráfico de drogas, além da apreensão de 352 pinos de cocaína


Por Tribuna

13/07/2021 às 20h05

Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, realizou duas ações visando a combater o tráfico ilícito de drogas na cidade. Os trabalhos investigativos aconteceram nas zonas Sul e Oeste.

No Bairro São Pedro, os agentes, em parceria com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc BH), interceptaram uma entrega de substâncias anabolizantes. A operação resultou na prisão do destinatário pelo crime previsto no artigo 28 da Lei de Drogas (uso e consumo).

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, o suspeito foi indiciado no crime previsto no artigo 28 por não haver comprovação de que as substâncias seriam revendidas. Entretanto, o delegado pontua que as investigações continuam em parceria com o Denarc BH para apuração da origem e identificação do remetente.

apreensao drogas11
Substâncias anabolizantes foram interceptadas no Bairro São Pedro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mais de 300 pinos de cocaína no Santa Luiza

Ainda nesta terça-feira, no Bairro Santa Luzia, houve a prisão de um suspeito de 46 anos por tráfico de drogas, além da apreensão de 352 pinos de cocaína. Conforme informações do delegado Rafael Gomes, o investigado realizava a venda em uma das mais movimentadas avenidas do bairro.

As substâncias estavam escondidas em uma caçamba de entulhos. Ainda segundo o delegado, as investigações prosseguem no intuito de apurar a existência de outros envolvidos.

pinos
Pinos de cocaína foram localizados dentro de uma caçamba de entulhos no Santa Luzia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.